terça-feira, 22 de julho de 2008

FÉRIAS!

O blogue vai de férias. Uns vão a banhos, outros a banhos vão. Vamos partir, mas ameaçamos regressar. Em Setembro.
Até lá, nem os nossos leitores saberão o que fazer à vida nem nós o que fazer da vida. Mas a realidade é o que é: estamos condenados a ter férias. Feriar é um dever, e nós cumprimos os nossos deveres, por muito que isso nos custe.
Antes de desejarmos aos nossos bloguistas que fruam e usufruam do que quiserem e puderem, queremos agradecer-lhes a atenção que nos têm dispensado: quando lêem o que vamos escrevendo, quando escutam as músicas que vamos editando, quando vêem os vídeos que vamos «postando», quando connosco sorriem, quando connosco se indignam, quando connosco concordam ou discordam; no fundo, quando connosco partilham uns minutos das suas vidas. Um agradecimento particular àqueles que, para além de tudo isto, ainda se dão ao trabalho de escrever comentários ou de nos enviarem textos ou vídeos ou sugestões. Não têm mesmo juízo!

Agora é que é. Tem de ser. Não podemos ficar mais tempo. O mundo não está recomendável e nós também já não estamos grande coisa, temos mesmo de fazer férias.

A todos, boas férias!
Até Setembro.

A equipa de
O Estado da Educação e do Resto